Vereador Dilemário Alencar rebateu as críticas feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro feita em Live (06.01).
O vereador Dilemário Alencar do (Podemos) gravou um vídeo dizendo que a panela dos servidores da educação estão vazias, por não pagar mais de R$ 60 milhões do rateio do FUNDEB, e que Emanuel durante a live mostrou-se irado com ele por ter feito denúncias ao MPF.
“Falou um monte de coisa e ficou bravo comigo, chega de blá, blá, blá, vazia está a panela do servidor da educação prefeito” disse Dilemário Alencar.
Dilemário Alencar cobrou Emanuel Pinheiro, por falsas promessas de politicagem em época de campanha dizendo que iria valorizar o servidores profissionais da educação, e que está sendo covarde, e que o parlamentar citou também que ao invés do prefeito ficar jogando contra os servidores da educação, deveria era seguir o exemplo de vários prefeitos de Mato Grosso, como o de Rondonópolis, e Barra do Bugres entre outros.
“Devia seguir era um exemplo dos colegas do senhor, olha só a Prefeitura de Barra do Bugres já fez o rateio do FUNDEB, para o seu colega Zé Carlos do Pátio prefeito de Rondonópolis ” explanou Dilemário Alencar.
O parlamentar Dilemário Alencar exigiu que o prefeito deveria estudar sobre as Leis Federais que garante o recebimento do rateio do FUNDEB.
“Prefeito portanto espero que na Live da próxima terça-feira da semana que vem, você vai estar aqui na prefeitura em Cuiabá e estude a Lei Federal, é isso que o senhor tem que fazer, e não ficar com lero lero conversa fiada papo furado prefeito pelo amor de Deus vamos respeitar os servidores da educação” finalizou Dilemário Alencar
Assista!