GASTOS DE R$ 6 BILHÕES
O vereador Dilemário Alencar (Podemos) citou que a secretaria de saúde de Cuiabá está um caos, e continua a falta de Medicamentos e que foram gastos mais de 6 bilhões de reais dos cofres públicos.
FALTA DE MEDICAMENTOS
O parlamentar relembrou que várias vezes defendeu o pedido de intervenção na área da saúde de Cuiabá, devido a falta de médicos, insumos, remédios nos postos de saúde e nos hospitais de Cuiabá.
“Na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro já foi gasto mais de R$ 6 bilhões na área da saúde, mas só aumenta o caos nesta importante área. Neste vídeo relembro que em maio deste ano defendi intervenção na secretaria de saúde devido a calamidade da falta de remédios, insumos e médicos, que tem colocado em risco todos os dias a vida de pacientes nas UPAs, HMC, policlínicas e a unidade do pronto socorro” disse o parlamentar.
INTERVENÇÃO NA SAÚDE DE CUIABÁ
Dilemário Alencar explanou que a intervenção na saúde de Cuiabá será decida pelo tribunal de Justiça de Mato Grosso, e que espera que seja resolvido, e que a falta de recursos que está levando a saúde de Cuiabá ao caos, graves casos de corrupção na gestão do atual prefeito Emanuel Pinheiro.
“Agora, foi anunciado pela imprensa que a questão da intervenção na saúde vai ser decidida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Espero que ocorra a intervenção, pois o caos na saúde não é devido a falta de recursos, mas sim a incompetência e os graves casos de corrupção na gestão do atual prefeito” disse Dilemário Alencar.
(Vídeo)
VER. DILEMÁRIO ALENCAR
Pelo Bem de Cuiabá