A medida que Kali Baracat demora para tomar decisões e foge do sindicato para uma conversa olho no olho, deixa isso para seus secretários que não mostram nada na prática, ou seja, segundo os servidores só enrolação.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
“Deliberar sobre programação de mobilizações e possível greve.”
A convocação para Assembleia geral extraordinária dia 18 de outubro, terça – feira, na sede do SIMVAG.
Há três meses atrás, a presidente do SIMVAG, Maria Rosaine disse a nossa reportagem que a prefeitura está demorando muito com o estudos, ou seja, tirar do papel e colocar em prática o enquadramento na classe e o pagamento da RGA de 22,68%.
Segundo a categoria os recursos de hoje são suficientes para que e prefeito coloque em dias toda as pendências com servidores no município de Várzea Grande.
Enquanto o prefeito não soluciona esse problema com os servidores, sua rejeição que está crescendo nos bairros pelas promessas não cumpridas, corre um risco de uma paralisação pelos servidores e possível greve. Que coisa hein Kalil!
A gestão do prefeito Kalil está indo de mal a pior , perdendo para a madrasta dos servidores públicos, dona Lucimar.
O prefeito não resolve o problema da falta de água no município, ruas esburacadas, falta médico nas policlinicas, médicos especialistas nem fala então, pra se ter uma ideia até preservativos está em falta no postao.
Para com servidores públicos então, só o descontentamento pelos efetivos que não tem os vossos salários arrumados, com o cumprimento das leis de carreira.