Ícone do site Blog do Pedro Luis

Derrotado nas urnas, vereador Pablo não descarta que cabeças vão rolar.

Após os resultados das eleições para Conselheiros Tutelares do último domingo (01), uma nova realidade política se delineia em Várzea Grande. Dentre os derrotados nas urnas, destaca-se o vereador Pablo Pereira, filiado ao partido União Brasil (UB).

Visivelmente frustrado com o desfecho das eleições, o vereador Pablo Pereira expressou sua insatisfação em um grupo de conversas instantâneas, no qual o site OEMPALLADOR teve acesso. Em um desabafo, Pereira apontou a falta de interesse de alguns membros do grupo político e anunciou que irá reformulá-lo:

“Para ser sincero com vocês, eu não tinha a intenção de falar nada, mas não aguento mais guardar essa tristeza que estou sentindo. Estou extremamente decepcionado com a falta de interesse de alguns, principalmente nessa última eleição. Por isso, vamos passar por uma reformulação no grupo. Cada um sabe o que fez e o que faz. Não reclamem depois. Grupo é grupo, ou estamos juntos, ou não estamos”, desabafou o vereador.

Além disso, o vereador criticou o baixo comprometimento de alguns indivíduos em relação ao grupo político.

“Vamos seguir em frente daqui para frente, porque ficar falando, falando, falando com vocês e alguns não demonstrarem o mínimo interesse não está funcionando. Portanto, vou agir da mesma forma com vocês como vocês agiram com o grupo a partir de hoje”, acrescentou Pereira.

Vale ressaltar que o vereador Pablo Pereira foi um dos apoiadores da candidata Rose Oliveira, que obteve 450 votos na eleição dos Conselheiros Tutelares.

Questionado sobre a quantidade de cargos que possui em comparação ao líder do prefeito, o vereador Sardinha que sofreu uma amarga derrota, Pablo Pereira não soube responder.

Com relação à promessa de reformular o grupo, mudança nos cargos, o vereador foi enfático:

“Depois dessa aí, com certeza!” , respondeu prontamente.

Agora, resta aguardar os próximos passos do vereador e se a promessa de reformulação irá se concretizar.

Sair da versão mobile