Após os resultados das eleições para Conselheiros Tutelares do último domingo (01), uma nova realidade política se delineia em Várzea Grande. Dentre os derrotados nas urnas, destaca-se o vereador Pablo Pereira, filiado ao partido União Brasil (UB).
Visivelmente frustrado com o desfecho das eleições, o vereador Pablo Pereira expressou sua insatisfação em um grupo de conversas instantâneas, no qual o site OEMPALLADOR teve acesso. Em um desabafo, Pereira apontou a falta de interesse de alguns membros do grupo político e anunciou que irá reformulá-lo:
“Para ser sincero com vocês, eu não tinha a intenção de falar nada, mas não aguento mais guardar essa tristeza que estou sentindo. Estou extremamente decepcionado com a falta de interesse de alguns, principalmente nessa última eleição. Por isso, vamos passar por uma reformulação no grupo. Cada um sabe o que fez e o que faz. Não reclamem depois. Grupo é grupo, ou estamos juntos, ou não estamos”, desabafou o vereador.
Além disso, o vereador criticou o baixo comprometimento de alguns indivíduos em relação ao grupo político.
“Vamos seguir em frente daqui para frente, porque ficar falando, falando, falando com vocês e alguns não demonstrarem o mínimo interesse não está funcionando. Portanto, vou agir da mesma forma com vocês como vocês agiram com o grupo a partir de hoje”, acrescentou Pereira.
Vale ressaltar que o vereador Pablo Pereira foi um dos apoiadores da candidata Rose Oliveira, que obteve 450 votos na eleição dos Conselheiros Tutelares.
Questionado sobre a quantidade de cargos que possui em comparação ao líder do prefeito, o vereador Sardinha que sofreu uma amarga derrota, Pablo Pereira não soube responder.
Com relação à promessa de reformular o grupo, mudança nos cargos, o vereador foi enfático:
“Depois dessa aí, com certeza!” , respondeu prontamente.
Agora, resta aguardar os próximos passos do vereador e se a promessa de reformulação irá se concretizar.