Deputado Xuxu manda trazer Lula e diz que o pau vai comer.

2

Votação do passaporte da vacina esquenta o clima entre apoiadores de Lula e Bolsonaro na Assembleia.

A votação na Assembléia Legislativa esquentou o clima na tarde desta quarta-feira (15.12), entre os deputados Xuxu Dal Molim (PSC) e Valdir Barranco (PT).

Na sessão Dal Molim foi criticado pelo deputado da esquerda, Valdir Barranco sobre a vacinação e passaporte, e disse que o deputado não teve coragem de falar palavrões contra Barroso no Senado Federal.

Xuxu Dal Molim que não leva desaforo pra casa, pediu direito de fala após o deputado citar seu nome, e pediu permissão ao presidente e disparou contra o deputado Barranco com direito resposta.

“Eu não fui pra Brasília pra quebrar nada, eu fui lá pra reivindicar diferente de você, e seu partido que além de roubar o Brasil, quebram os protestos os patrimônios públicos, roubaram a saúde pra comprar estádios, a nossa BR 163 com 800 mortos, então tenha respeito comigo e não apoiem esse ladrão pra vir aqui que roubou a duplicação da BR 163 junto com a odebrecht, é uma vergonha escutar isso de um colega, eu não estou aqui pra quebrar ninguém, nem pra mentir, e nem pra roubar, estou aqui pra defender o direito do meu povo e do meu país, se isso não ser homem, mais não sou covarde de mentir, e usar as pessoas como vocês fizeram, é lamentável seu discurso Barranco, mais vou continuar te respeitando como deputado como cidadão lá fora traz o Lula aqui que o pau vai comer” finalizou Xuxu Dal Molim.

Por 12 votos contra 8, os deputados estaduais arquivaram a proposta do deputado Gilberto Cattani (PSL), que responsabiliza quem exigir o passaporte da vacina para o caso de danos colaterais por conta dos imunizantes.

A votação da proposta gerou um embate entre deputados “Lulistas” e “Bolsonaristas”. O deputado Lúdio Cabral (PT) chegou a mencionar trechos de notícias vinculadas no dia 14 de novembro de 1904 durante a Revolta da Vacina, uma rebelião popular contra a vacina anti-varíola no Rio de Janeiro.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui