Deputado Paulo Araújo anuncia em Podcast: “Próximo prefeito de Cuiabá herdará a pior prefeitura da história”

0

Em um episódio contundente do podcast “PodAndersen” conduzido pelo jornalista Andersen Navarro, o Deputado Estadual Paulo Araújo, presidente regional do Progressistas, proferiu uma declaração impactante: o próximo prefeito da cidade de Cuiabá receberá em sua gestão “a pior prefeitura da história”.

Araújo enfatizou que o atual cenário deixado pela administração de Emanuel Pinheiro exige um líder com características específicas, e apontou o Deputado Botelho como a figura mais adequada para enfrentar o desafio.

Durante a entrevista, Araújo delineou detalhadamente as qualidades de Botelho, destacando não apenas a vasta experiência e habilidades técnicas do candidato, mas também seu perfil agregador. Segundo o Deputado, Botelho é não apenas um bom gestor, mas possui um perfil que o torna capaz de unir diferentes atores para resgatar e revitalizar Cuiabá.

Sua influência e trânsito político no governo estadual, na Assembleia Legislativa com os deputados, em Brasília junto à bancada federal e com os senadores, foram citados como trunfos essenciais para conduzir a cidade em direção a um novo caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui