Deputado leva gabinete itinerante ao interior e ouve demandas da população

0

O deputado estadual Fabio Tardin percorreu, entre os dias 4 e 6 de setembro, os municípios de Denise, Campo Verde, Primavera do Leste e Paranatinga por meio do seu gabinete itinerante. A ação teve como propósito aproximar o mandato da comunidade, ouvir as principais demandas e participar de encontros com lideranças locais.

Imagem do WhatsApp de 2025-09-06 à(s) 16.03.13_ec613bbc

Durante a agenda, o parlamentar esteve reunido com o prefeito de Denise, Aldo Marrom; o secretário Matias Dias; e o vereador Adelson Baco Baco. Em Primavera do Leste, o deputado conversou com os líderes comunitários Rodrigo Brito, Barracão e Morgana. Já em Paranatinga, o encontro ocorreu com o prefeito Marcos Tomazini e o vereador Roberto da Bicicletaria.

Imagem do WhatsApp de 2025-09-06 à(s) 16.03.12_10250b90

Fabio Tardin destacou que a iniciativa busca dar voz às necessidades das cidades do interior e reforçar a presença do Legislativo junto à população.

FONTE: https://fabiotardin.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui