Demilson Nogueira: “Tradição deve definir contas de Emanuel “

0

A dinâmica política de Cuiabá está a toda com a possibilidade de se instaurar uma Comissão Processante visando a investigação do prefeito Emanuel Pinheiro, do MDB, em pleno ano eleitoral. Essa foi a pauta principal durante uma entrevista concedida pelo vereador Demilson Nogueira, do Progressistas, ao Blog na manhã desta quinta-feira.

Diante das câmeras e dos leitores do blog, Nogueira comentou abertamente sobre as ações que considera falhas na administração do prefeito Emanuel Pinheiro e destacou a disposição da Câmara Municipal em avançar com o pedido de uma Comissão Processante, apesar do período político conturbado. “Já contamos com o apoio de oito a nove vereadores e temos mais parlamentares se inclinando a votar conosco”, assegurou o vereador.

O vereador expressou uma notável confiança na concretização da Comissão Processante e destacou a importância da questão para a cidade.

“Nós temos por base acompanhar o parecer técnico do Tribunal de contas, que neste caso manifesta pela reprovação das contas. Nós estamos preparando o nosso voto na comissão e vamos levar para votação no dia 21 de fevereiro. Passada essa fase, o caso irá para o plenário. Ao conversar com os colegas vereadores, acredito que a maioria dessa casa vai caminhar com a opinião do Tribunal de Contas.”

O Vereador destaca a importância da tradição da Câmara em seguir o parecer do Tribunal de Contas

“A casa tem uma tradição de sempre acompanhar o Tribunal de Contas. O Tribunal tem a sua especialidade, sua função que é a análise de contas e suas ferramentas, onde todos os técnicos que estão em um nível bem elevado para esse tipo de serviço. Lá, eles consideraram que as contas apresentadas pelo prefeito não merecem aprovação. Eu creio que a casa deve acompanhar aquilo que o Tribunal de Contas recomendou”, finalizou Demilson.

Quer ficar por dentro das notícias?

Acesse: www.blogdopedroluis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui