Delegada é agredida ao tentar impedir furto de viatura e atira em suspeito; veja vídeos

0

A delegada de Polícia Civil Lícia Júliane atirou em um homem, que tentou furtar uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. O episódio ocorreu no início da tarde deste sábado (7), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). O suspeito ainda agrediu a investigadora, que ficou com hematomas no rosto. Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança local.

Nas imagens é possível ver que o homem se aproxima da caminhonete de Lícia, que estava à paisana. A servidora aparece com uma arma em punho e ordena que o homem se afaste do veículo, no entanto o mesmo se recusa, e a delegada chega a guardar a arma na cintura enquanto conversa para que o homem se afaste do carro.

Em determinado momento o suspeito ameaça ir para cima da delegada, que novamente saca sua arma, pede que ele se afaste, porém o gesto não intimida o homem que a ataca. A investigadora entao reage, e atira contra ele que cai consciente. O suspeito foi atingido com um disparo na altura da barriga.

Lícia Juliane sofreu hematomas e lesões no rosto e na perna como resultado do ataque. Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, a delegada, surge com rosto ensanguentado e diz que tentou várias vezes pedir que o homem se afastasse.

“Cheguei para falar que era viatura, saquei [a arma], sou delegada, nao mexe, isso é viatura e falei nao mexe. Ele começou a bater na viatura e vir pra cima de mim. Ia deixar ele tomar minha arma? não”, contou a delegada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital HVG para receber cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi revelado.

Fonte: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui