Ícone do site Blog do Pedro Luis

Debate realizado pelo CRM-MT será transmitido pela TV Cidade Verde

O debate com os quatro candidatos à Prefeitura de Cuiabá, realizado pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), também será transmitido pela TV. A autarquia fechou, nesta quinta-feira (29.08), uma parceria com a TV Cidade Verde (Canal 12), que possibilitará a transmissão do encontro entre os candidatos para apresentar propostas voltadas para a Saúde.

O debate será realizado no próximo dia 6 de setembro, às 19 horas, na sede do Conselho e terá como mediador o jornalista Andersen Navarro.

Presidente do CRM-MT, o médico Diogo Sampaio comemorou a parceria, o que vai possibilitar que o debate chegue a mais pessoas. “A Saúde é o principal foco de preocupação do eleitor cuiabano, como mostram as pesquisas. Por conta disso, decidimos realizar este debate, que contou com a confirmação de todos os quatro candidatos. Estamos muito felizes em saber que este tema, tão importante, vai alcançar um número de pessoas ainda maior graças à TV”.

Além da transmissão pela TV Cidade Verde, o debate será exibido em tempo real no Canal do Youtube do CRM-MT.

Regras

O debate foi dividido em cinco blocos e será totalmente centrado em discussões sobre a Saúde Pública de Cuiabá. No primeiro bloco, cada candidato responderá a uma pergunta sobre um tema que será sorteado. Em seguida, médicos convidados farão os questionamentos aos quatro candidatos que disputam o comando do Palácio Alencastro a partir de janeiro de 2025.

Já o terceiro bloco contará com perguntas feitas por jornalistas convidados pelo Conselho. Na sequência, o embate é direto, com perguntas e respostas feitas pelos candidatos. O último bloco é destinado às considerações finais.

Estarão presentes no debate os candidatos, Abílio Brunini (PL), Domingos Kennedy (MDB), Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT). A intenção da autarquia é a de criar uma plataforma para que os candidatos apresentem suas propostas para a Saúde do município, pelos próximos quatro anos.

Sair da versão mobile