David Pintor assume a presidência da FCDL de Mato Grosso.

0

Após afastamento por motivos de saúde, Ozair Bezerra, passou nesta quinta-feira (26), o comando da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), para David Pintor, que ocupava a vice-presidente da entidade. David Pintor também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Várzea Grande (CDL VG).

Pintor ressalta que Ozair Bezerra desempenhou um importante papel à frente da FCDL/MT.

“O trabalho do Ozair na defesa dos interesses do comércio foi destaque em âmbito nacional – principalmente nos últimos anos, período de grande embate legislativo, político, e de grave crise sanitária”, afirma o presidente.

Comerciante há mais de 40 anos, Ozair Nunes Bezerra, é ex-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso (FCDL-MT) e ex-diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Atuando no sistema desde 1990, já ocupou diferentes cargos na FCDL-MT.
Em 1980, Ozair e a esposa, Myrian Cantão Bezerra, decidiram deixar a estabilidade e segurança de uma empresa familiar para seguir o sonho de ter o próprio negócio, a Kotinha Aviamentos, empresa voltada para o ramo de aviamentos, armarinhos e artesanato em geral, localizada no centro histórico da capital.

David Pintor também tem 34 anos é um dos mais jovens gestores da entidade no país. Formado em Ciências Contábeis, atua no ramo empresarial desde sua infância, seguindo o caminho do pai, sr. David Pintor, empresário há mais de 40 anos do segmento de materiais para construção.

Acostumado com as intempéries vividas por todos os empreendedores, David (filho) é uma das lideranças de maior destaque no meio empresarial em Mato Grosso, sempre demonstrando habilidade nas interlocuções em defesa do comércio nos âmbitos político, jurídico e administrativo, negociando mudanças legislativas e vantagens comerciais que impactam positivamente todo o setor.

Ozair Bezerra gravou um vídeo para comemorar os  38 anos de história da FCDL que completou no dia 18 de agosto.

“Hoje é um dia especial…….dia em que comemoramos mais um aniversário da nossa federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso (FCDL-MT), que foi fundada em 18 de agosto de 1983, em Cuiabá-MT.”