Mãe e filho morrem com Covid-19 no intervalo de 2 dias após ficarem na UTI
Momento muito difícil para a família do Sr° Orly do restaurante que tem duas perdas na família infectados pela Covid-19. Orly também foi infectado pelo vírus, mas se recupera em casa.
Natural de Cuiabá, Roseli Carvalho da Costa, de 59 anos estava intubada no hospital Santa Rosa há 21 dias e não resistiu vindo a falecer nesta manhã de quinta feira (01).
Ela era assistente social, já trabalhou na prefeitura (2011 a 2014) e era o braço direito no restaurante tradicional em Várzea Grande que já funciona há 31 anos no bairro Jardim Paula I.
Mãe e Filho chegaram a ficar intubados ao mesmo tempo na UTI, Diego ficou no Pronto Socorro de Várzea Grande e sua mãe Roseli no hospital Santa Rosa, causando um sofrimento muito grande na família.
Roseli deixa seu marido Orly e sua filha advogada Deib.
Famílias devastada a pela doença causado pelo vírus Covid19 segue comovendo na cidade de Várzea Grande e em todo o Brasil. Perder uma pessoa já é difícil, imagina duas na mesma família. O BLOG DO PEDRO LUIS deseja muita força e paz para Sr° Orly e Deib para continuar tocando a vida e superar essas perdas.
O prefeito municipal de Várzea Grande, Kalil Baracat lamentou a morte do servidor Diego (filho de Roseli) e emitiu uma nota oficial.
LEIA TAMBÉM NO BLOG:
Diego Carvalho, coordenador da SAD de VG não resiste e morre de Covid 19.