Consenso entre grupos pode definir Francisco Faiad para o comando do diretório do MDB, em Cuiabá

0

O vereador Rogério Varanda indicou o advogado Francisco Faiad como possível consenso para presidir o MDB em Cuiabá, aguardando apenas a decisão do diretório nacional e do presidente Baleia Rossi. Varanda destaca a urgência em definir o assunto para formar a chapa de vereadores para as eleições deste ano.

“A gente tem que aguardar o diretório e também o presidente da sigla, Baleia Rossi, decidir quem vai ser o nosso presidente. Mas parece que está caminhando para um consenso, e deve ser o Faiad o próximo presidente do MDB. Sem o comando de Emanuelzinho ou da Janaína, para ser ele”, disse.

O cenário partidário está indefinido, com disputas entre Carlos Bezerra e o grupo de Emanuel Pinheiro. “A pressa nossa é maior porque nós temos que montar a chapa para vereadores e poder ter uma realmente à altura para poder voltar a ser vereador de Cuiabá nos próximos quatro anos. O Faiad respeita a autonomia dos vereadores do MDB presente na atual conjuntura, tá? Ele é amigo do Emanuel mais ele é mais meu amigo”, disse.

Vale mencionar que tentativas anteriores de Emanuelzinho e Pinheiro de assumir o MDB de Cuiabá não foram bem-sucedidas. Até o momento, não há comissão provisória ou permanente para as eleições municipais, sendo os trabalhos conduzidos pela regional liderada por Bezerra e Juarez Costa.

Fonte: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui