Conselheiro do TCE-MT é homenageado com maior honraria do 1º Batalhão da Polícia Militar

0

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do TCE-MT, conselheiro Waldir Teis, vai receber a medalha Daniel de Queiroz – Guardião Centenário.

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Waldir Teis, será homenageado com a maior honraria concedida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (1BPM), a medalha Daniel de Queiroz – Guardião Centenário. O reconhecimento será entregue durante as comemorações dos 107 anos de fundação da instituição militar, na próxima quarta-feira (5).

Nesta quarta-feira (29), o comandante do 1BPM, tenente coronel PM Jean Kleber Brito Silva, enalteceu o comprometimento e dedicação do conselheiro à segurança pública de Mato Grosso. 

“Este é um homem de uma história viva de auxílio à Polícia Militar e nas proposituras que nos auxiliam a ajudar pessoas. O 1° Batalhão completa 107 anos de história e para nós é um privilégio poder honrar pessoas que nos auxiliaram durante todo esse período e o conselheiro Waldir Teis é um homem que merece as honras devidas por nos auxiliar neste propósito de servir e proteger”, salientou. 

Para Teis, o reconhecimento fortalece ainda mais seu compromisso com a Segurança Pública do estado. “É um prêmio que eu jamais pensei que um dia receberia, ainda mais vindo da Polícia Militar, a qual associo a nossa tranquilidade diária, a certeza de que a gente sempre tem uma instituição nos amparando. Do outro lado, também nos impõe uma obrigação de procurar sermos melhores do que a gente sempre busca ser todos os dias.”

O conselheiro frisou ainda a importância da parceria entre as instituições públicas, visando o bem-estar e segurança da população. “É difícil as instituições trabalharem isoladamente, porque muitas vezes se gasta muito com pouca eficácia e quando todas as instituições se unem com o mesmo objetivo, se gasta menos e há muito mais eficácia do gasto e, com isso, quem ganha é a população, a sociedade.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui