Provável acerto de contas dentro do Shopping Popular, no Porto, em Cuiabá, deixou saldo de dois mortos e um ferido no final da tarde desta segunda-feira (19).
Segundo informações de populares, o vendedor de cigarros e ervas, Naldo do Tereré, que possui box no estabelecimento comercial, foi alvo dos envolvidos e teve morte instantânea.
Ainda de acordo com testemunhas, dois homens supostamente vindos de Rondonópolis entraram no Shopping e efetuaram cinco disparos contra Naldo. Após executar a vítima, a dupla evadiu-se do local.
No entanto, durante a fuga, os dois homens se depararam com uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas de rotina nas proximidades do Porto. Foi quando se deu início a intensa troca de tiros.
Segundo relatos da própria PM, um dos envolvidos na execução de Naldo morreu durante o tiroteio. Outro rapaz, que também teria participação no crime, foi atingido por vários disparos dos policias e caiu ao solo. Ele foi socorrido e levado para atendimento de emergência no Pronto Socorro de Cuiabá.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai apurar o caso.
(Vídeo)
Fonte: https://odocumento.com.br