Júlio José de Campos (União), deputado estadual, disse à imprensa que o atual presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Tolares – do mesmo partido – o Pedrinho, tem 99% de chance de ser o escolhido para compor a chapa da reeleição em outubro próximo com o prefeito Kalil Baracat (MDB), em Várzea Grande.
Segundo o deputado, o partido se reuniu no início da semana e decidiu apresentar cinco nomes ao prefeito Kalil Baracat, que deve agora colocar na mesa de discussão com os demais partidos aliados. Entre os nomes está o do vereador Pedro Tolares, presidente da Câmara de Vereadores.
“A chance do vereador Pedro Tolares, o Pedrinho, é muito grande porque ele tem o apoio de 15 dos atuais vereadores que insistem que o seu nome é o que mais agregaria força política nesse instante”, disse o deputado.
Júlio Campos vê 99% de chance de o atual presidente da Câmara de Vereadores ser escolhido o pré-candidato a vice-prefeito de Kalil Baracat (MDB).
“O União Brasil decidiu apresentar de quatro a cinco nomes ao prefeito Kalil Baracat, e agora caberá a ele escolher, e o prazo que ele nos pediu para poder conversar com os demais partidos aliados, mostrando a relação de nomes para a vice prefeitura, termina na próxima sexta-feira, quando o prefeito deve anunciar quem será o vice-prefeito na chapa da reeleição”, disse.