Coca-Cola avalia possibilidade de tornar-se cliente do DAE em Várzea Grande

0

Uma equipe da Coca-Cola, representando a renomada empresa, esteve em reunião nesta quarta-feira, dia 24, com a equipe do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) e também com o vice-prefeito do município, José Hazama, para discutir a viabilidade de tornar a Coca-Cola cliente do DAE-VG para o fornecimento de água.

Durante a reunião, a diretora regional da Solar Coca-Cola, Cidinha Fávero, esteve presente para ampliar a discussão. A Solar é uma das 15 maiores engarrafadoras do Sistema Coca-Cola do mundo e a segunda maior no Brasil. No ano passado, a empresa anunciou a expansão de suas operações em Mato Grosso, com a previsão de implantar um novo centro de distribuição em Sinop e aumentar a capacidade dos centros de distribuição em Várzea Grande e Rondonópolis.

Nos próximos dias, a Coca-Cola receberá a Declaração de Possibilidade de Abastecimento de Água (DPA) e a Declaração de Possibilidade de Esgotamento Sanitário (DPE) do DAE-VG, baseadas em informações detalhadas sobre a disponibilidade e viabilidade das redes de abastecimento de água e de coleta de esgoto no local do empreendimento.

O presidente do DAE-VG, Carlos Alberto Simões de Arruda, expressou que a autarquia está pronta para atender as necessidades da Coca-Cola. Cidinha Fávero destacou que a abertura do novo centro de distribuição impactará positivamente na produção de bebidas em Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui