Cleber da Banda Tríade não resiste ao Covid e morre em Várzea Grande.

0

Cléber Moraes, um homem apaixonado pela música, fundador da Banda de sucesso em Mato Grosso, a BANDA TRÍADE que embalou gerações com vários anos de estrada, infelizmente não resistiu na luta contra o covid  e partiu nesta madrugada.

Cleber tinha 50 anos e estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande  e após ser entubado dia (13) terça – feira não resistiu e hoje infelizmente dia (16) veio a falecer.

Com a pandemia a Banda e os negócios voltados pra essa área ficaram prejudicados, mas Cléber como sempre foi um grande empreendedor e apaixonado pelo seguimento da música, montou um negócio junto com sua família, a  bela loja “Tríade Instrumentos Musicais” na Av. Couto Magalhães em Várzea Grande.

No site da Banda encontramos mais informações para nossos leitores.

A Banda Tríade que está parada devido a pandemia tem no seu comando a cantora Gilda Galvão, que vem acompanhada por Giulia Galvão voz e violão, Rafael Thomas vocal, Fabio Galvão vocal e contra baixo, Daniel Galvão bateria, André Galvão guitarra, Palmieri Rayk teclados.

Desde sua formação, vem participando de eventos de vários gêneros musicais, em Cuiabá e em todo estado de Mato Grosso entre outros.

Tríade é uma das Bandas mais solicitadas do estado, convidada a mostrar seu trabalho em formaturas, aniversários, casamentos, bodas, eventos corporativos, festivais, aniversário de cidades. A qualidade de sua produção artística musical a coloca entre as melhores Bandas do Estado de Mato Grosso. 

O jornalista Pedro Luis, amigo pessoal de Cléber e que também já pertenceu ao ramo, lamenta muito a morte do amigo, assim que foi avisado pelo cantor Arão Matos já ficou muito preocupado e infelizmente ele se foi.

Cleber Moraes não terá velório e será sepultado no cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui