“Chumbo perdido em VG”. Mulher vai almoçar em restaurante e é alvejada com tiro no rosto.

0

Na tarde de sábado no dia (23.07), por volta das 13:10hs uma mulher identificada como Marizete Cristo, foi alvejada por um tiro no rosto em um restaurante no centro de VG, que segundo a vítima estava almoçando quanto tudo aconteceu.

A vítima relatou que antes de se retirar da mesa ouviu um barulho, próximo do local, mas sem saber o que estava acontecendo, e que de repente o seu esposo viu seu rosto começar a sangrar, e ficou totalmente desesperada e pediu socorro para as pessoas que estavam presente no estabelecimento para chamar o Samu.

Segundo ela, chamou a viatura do corpo de bombeiros que passava próximo do local, e prestou socorro até a chegada do Samu para o hospital Santa Rita e realizou exames de tomografia facial, e no resultado foi comprovado um objeto metálico, sendo um chumbinho de espingarda de pressão, e logo após registrou boletim de ocorrência e que aguarda respostas das autoridades.

“Sou Marizete, venho relatar aqui um fato que aconteceu comigo neste sábado (23.07) por volta das 13:10hs, fomos almoçar eu e meu esposo Lucinei no restaurante no centro de Várzea Grande, antes de se retirar a mesa ouvimos um barulho, sem saber o que tinha acontecido, meu esposo a olhar para mim e perguntou. O que tem no seu rosto? Está furado e sangrando muito?  E ao desespero sem saber o que aconteceu, pediu socorro as pessoas que estavam presentes para chamar o SAMU, logo após passou a viatura do bombeiro chamamos eles e ficaram ali, dando suporte até que SAMU chegasse. E em seguida o SAMU deslocou até o Hospital Santa Rita por ter plano de saúde, foi feito primeiro a tomografia facial, e ali no atendimento foi comprovado um objeto metálico, sendo chumbinho de espingarda de pressão. Registramos B.O, esperamos resposta das autoridades para que não aconteça com mais ninguém” disse Marizete Cristo.

O BLOG DO PEDRO LUIS vai encaminhar a matéria para a Comissão Permanente de Segurança da Câmara Municipal, onde tem vereadores especializados e experientes para esse assunto, uma investigação poderá ser feita. Alô Kalil o que está acontecendo em Várzea Grande?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui