“Chegou um pouco tarde no processo”, diz deputada sobre candidatura de empresário pelo MDB na capital

0

À imprensa nesta segunda-feira (1), a deputada estadual Janaína Riva (MDB), secretária geral do partido em Mato Grosso, rechaçou uma candidatura própria emedebista nas eleições municipais em Cuiabá. Riva citou o empresário Domingos Kennedy e o deputado estadual Juca do Guaraná, mas adiantou que é apoiadora da pré-candidatura do deputado Eduardo Botelho (União), presidente da ALMT.

“Gosto muito do nome do Kennedy. Acho ele uma excelente pessoa, um homem da indústria, conhece bem Cuiabá, porém…eu já sou uma apoiadora do Botelho desde o ano passado”, disse Riva.

Segundo a deputada, “apesar de uma boa candidatura, acho que chegou um pouco tarde no processo. É uma candidatura do prefeito Emanuel, a gente respeita, mas eu não posso apoiar porque já tinha um compromisso anterior”, observou.

Sobre o deputado Juca do Guaraná, a secretária-geral do MDB no Estado, vê preparo político, mas adianta não sentiu ‘firmeza’ no campo pessoal.

“Quando conversei com o Juca eu entendi que ele está muito focado na campanha do Nicássio, que é irmão dele, a vereador. Não senti que ele está preparado, acabou de ser pai, está com filho pequeno, eu acho que não estava nos planos dele ser candidato, eu acho que é uma opção do grupo. Não acho que ele estava preparado, politicamente sim, mas pessoalmente, acho que ele não planejava”.

FONTE: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui