A vereadora reeleita por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), afirmou em entrevista à imprensa que se a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores fosse hoje, já existe um grupo com número suficiente de apoiadores para vencer o pleito.
Segundo Maysa Leão, o grupo tem um ‘núcleo duro’ formado por ela, pela vereadora Michely Alencar (União), e pelos vereadores Demilson Nogueira (PP), Sargento Joelson (PSB), Eduardo Magalhães (Republicanos) e Daniel (Republicanos).
“Desde que passou as eleições a gente tem conversado sobre mesa diretora. Nós temos um grupo e esse grupo tem um número de vereadores que daria para eleger a mesa se a eleição fosse hoje”, disparou a parlamentar, acrescentando que “a gente sabe que essas coisas oscilam”.
Além do ‘núcleo’ duro – conforme Maysa Leão -, “o vereador Cezinha está sinalizando que estará conosco e a gente tem vários vereadores que estão conversados, gostaram da chapa, chegando a um número acima de 14. Por isso que, teoricamente, se fosse hoje, estaríamos eleitos. Mas a gente sabe que tem muita água para rolar ainda”, declarou.