Atendimento será feito, nos próximos 60 dias, dentro da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no Paço Municipal, inclusive com plantão fiscal.
A secretaria de Gestão Fazendária de Várzea Grande informa que a partir da data de hoje (11), a Central do ISSQN no município estará fechada para reforma geral das instalações. Para não haver qualquer prejuízo ao contribuinte, o atendimento foi remanejado para a Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), que também funciona dentro do Paço Municipal, na Avenida Castelo Branco.
Como explica a secretária da Pasta, Lucineia dos Santos, toda a estrutura da Central do ISSQN foi levada para o CAC, inclusive com a presença do auditor responsável pelo tributo e de atendentes, mantendo o atendimento do ‘Plantão Fiscal do ISS’. “Será mantido o atendimento ao contribuinte do ISSQN, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira”.
Para quem tiver dúvidas, Lucineia informa telefones de contato exclusivo para atendimento do ISSQN, que é o 3688-8225, ou o 3688-8231, direto com o ‘Plantão Fiscal’.
O atendimento pode ser feito de forma online, por meio dos links: https://www.e-nfs.com.br/varzeagrande/index.jsp. No caso de Nota Avulsa, por meio do link http://www.varzeagrande.mt.gov.br/nota-avulsa/ .
A reforma tem cronograma de duração de 60 dias, para troca de piso, telhado, calçadas, banheiro, enfim, uma reforma geral do prédio, “para melhorar ainda mais o atendimento ao contribuinte várzea-grandense”.