Casal suspeito de envolvimento na morte de professor é liberado na delegacia; menores vão para o Pomeri

0

Os dois adultos detidos por envolvimento na morte do professor Celso Odinir Gomes, de 63 anos, uma mulher de 20 e um jovem de 18, foram liberados após prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, ainda na sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, eles foram liberados por não haver indícios de flagrante contra os mesmos. Contudo, segundo a Polícia, ambos seguem sendo investigados em inquérito pela DHPP por envolvimento no crime.

 

Já os adolescentes de 16 e 17 anos foram autuados em flagrante por ato infracional correspondente aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver do professor. A Justiça manteve a apreensão dos dois, que foram encaminhados para o Complexo Pomeri.

Celso desapareceu no dia 3 de maio, após sair de casa para visitar sua chácara, no Município de Santo Antônio de Leverger.

O corpo dele foi encontrado na manhã de sexta-feira, em uma região de mata na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, próximo a Lagoa Trevisan, ocasião em que os quatros suspeitos foram detidos.

Conforme os delegados Rodrigo Azzem, Roberto Amorim e Maciel, que estão à frente das investigações, o menor de 17 anos confessou que cometeu o crime sozinho, após pegar uma carona com a vítima. O adolescente de 16 teria ajudada na ocultação do cadáver.

De acordo com investigações preliminares, os suspeitos e a vítima não se conheciam. Após o crime, os acusados usaram o veículo de Celso para irem a festas. A polícia não descarta a possibilidade de um crime de latrocínio. O caso segue em investigação.

https://odocumento.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui