As imagens de um circuito de monitoramento, flagraram o momento em que o suspeito do homicídio de Eduardo Barbosa Pereira de Sena, 44, foge do local do crime, horas antes de o corpo da vítima ser encontrado, na manhã desta segunda-feira (15), nos fundos de um açougue no bairro Alvorada, em Cuiabá.
O suspeito de 31 anos foi alvo de busca pela Polícia Civil desde a segunda-feira e era companheiro de moradia de Eduardo, sendo a última pessoa vista no local. As imagens revelaram que por volta das 3h05 da madrugada, o suspeito deixou a residência carregando uma mochila nas costas e uma sacola contendo os pertences pessoais. Cerca de 4 horas mais tarde, o corpo de Eduardo foi achado.
Eduardo foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, com vários ferimentos causados por uma faca. A vítima perdeu grande quantidade de sangue e, não resistiu aos ferimentos.
Durante a investigação, os policiais apreenderam uma faca usada em açougue, de cabo branco, com vestígios de sangue no local do crime. O caso permanece em investigação, e a Polícia Civil trabalha para prender o homem.
fonte: https://odocumento.com.br/