Câmara de Várzea Grande lamenta morte do radialista Celso Machado, garimpeiro da notícia

0

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, em nome de todos os vereadores, manifesta profundo pesar pelo falecimento do radialista Celso Tadeu Machado Pessoa dos Santos, conhecido como Celso Machado. O comunicador, apelidado de “Garimpeiro da Notícia”, morreu no último sábado (16), aos 68 anos.

A Câmara Municipal de Várzea Grande se solidariza com a família e amigos de Celso, especialmente com sua irmã, Dona Neidinha, que foi diretora geral da Casa de Leis por muitos anos.

Wanderley Cerqueira lamentou a perda de um dos grandes nomes do rádio em Mato Grosso. “A voz de Celso Machado fez história e seu talento em ‘garimpar’ as informações mais importantes o tornou um ícone. Ele deixou um legado inestimável para o jornalismo e para a cultura do nosso estado”, afirmou o presidente.

A Câmara de Várzea Grande se solidariza com familiares, amigos e admiradores do radialista neste momento de dor, reconhecendo a imensa contribuição que ele deixou para a comunicação mato-grossense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui