CAG Engenharia e Construções vence licitação por mais de 2,7 milhões reformará escola no bairro Nova Várzea Grande.

0

Finalmente após a análise de propostas a escola Municipal EMEB “Jaime Veríssimo de Campos Junior – Jaiminho”, localizada na Rua São Paulo, s/n° no bairro Nova Várzea Grande, receberá reformas de ampliação.

EMEB “Jaime Veríssimo de Campos Junior – Jaiminho”

A EMPRESA                     
A empresa que foi vencedora da licitação do tipo concorrência pública e que ficará responsável pela prestação desse serviço é a CAG ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI-EPP. Fundada em 2008, no quadro de sócio administrador consta Ariel Gonçalves.

VALOR DO CONTRATO

O valor do contrato é de R$ 2.761.118,63 (Dois milhões setecentos e sessenta e um mil cento e dezoito reais e sessenta e três centavos), e ele possui vigência de um ano.

O prazo de execução é de 300 dias e a instituição será responsável pela intervenção em área aproximada de 1.794,45 m², contemplando os serviços de demolição, fundações e superestruturas, fechamentos em alvenaria, cobertura, esquadrias, pintura interna e externa, revestimentos, instalações hidrossanitária e elétricas, calçamento, sistema de proteção e combate a incêndio e pânico e a extensão de rede 13,8kV e implantação do posto de transformação de 112,5kVA, incluindo fornecimento de materiais e mão de obra, em atendimento à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui