Buffet Leila Malouf assina prato principal da 31ª Feijoada de Inverno

0

Edição 2025 será realizada neste sábado (28), na Musiva, em Cuiabá, com feijoada feita com produtos da Excelência

A tradição e a excelência se encontram mais uma vez na Feijoada de Inverno, que chega à sua 31ª edição com uma celebração especial neste sábado, 28 de junho, na Musiva, em Cuiabá. O grande destaque do evento, como não poderia deixar de ser, é o prato que dá nome à festa. A feijoada será assinada pelo Buffet Leila Malouf, reconhecido por seu alto padrão de qualidade e sabor.

“A feijoada é o coração do evento. Manter essa tradição com um nível de qualidade tão alto é algo que nos orgulha muito. Para esta edição, o preparo contará com produtos da Excelência”, destaca Narjara Bairros, uma das produtoras da Feijoada de Inverno.

Além da experiência gastronômica, o público vai curtir um dia repleto de música e animação com atrações como Guilherme e Benuto, DJ Liu, Fred e Fabrício, Vitor e Guilherme, Kareca, Tô Te Querendo e Raul Fortes, prometendo animar os convidados do início ao fim.

INGRESSOS E CAMISETAS
Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos: Prime Eventos, Casa de Festas, Livrarias Janinas (Centro e VG Shopping), e online pelos sites baladapp.com.br e ingressos.musiva.com.br. A retirada das camisetas deve ser feita na bilheteria da Musiva, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

MAIS INFORMAÇÕES
A Feijoada de Inverno é uma produção da Ditado Produções e realizada pelos sócios Elson Ramos, Gian Castrilon e Narjara Bairros. Para saber mais, acesse o instagram oficial (https://www.instagram.com/feijoadadeinvernooficial).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui