A fiscalização do deputado federal Abílio, nas UPAs de Várzea Grande, não foi bem vista pelo vereador Sardinha, (líder de Kalil na Câmara) e considerou o Bolsonarista como “corpo estranho”.
Já o vereador Bruno Rios (PSB), subiu à tribuna em defesa de Abílio, dizendo que ele veio pra somar. Em relação a emendas, o vereador esclareceu que é preciso ter paciência, pois Abílio ainda está no terceiro mês do seu primeiro mandato.
Na questão de representatividade, o vereador Bruno enalteceu mais ainda o federal Abílio, dizendo que foi o mais votado em Várzea Grande, e o campeão de votos, representa sim o povo.
O vereador, que também é presidente da UCMAT, União das Câmara Municipais de Mato Grosso, disse que Várzea Grande não existe “Cerca e nem portão” e pediu respeito pela visita do Bolsonarista, pois aqui no município não tem dono.
“Vamos parar com isso aqui, não tem cerca não, aqui tem ponte, aqui não tem portão, naquela ponte dá pra ele ir e vir na hora que ele quiser, temos que respeitar as autoridades que aqui estão, chega com isso, pelo amor de Deus,” lamentou Bruno Rios.