Brasileiros criam método para prevenir extinção de abelhas

0
Brasileiros criam método para prevenir extinção de abelhas

Responsáveis pela polinização de 80% das plantas e vegetais do planeta, as abelhas são vistas como peça fundamental para o funcionamento de diversos ecossistemas. Entretanto, há algum tempo existe uma certa preocupação dentro da comunidade científica sobre uma possível https://www.megacurioso.com.br/ciencia/113478-abelhas-em-extincao-chances-de-sobrevivencia-preocupam-cientistas.htm” rel=”noopener noreferrer” target=”_blank”>extinção das abelhas e o que isso poderia acarretar para o andamento da natureza.

Pensando nisso, um grupo de pesquisadores brasileiros desenvolveu a plataforma GeoApis, que conta com a possibilidade de cadastramento de apicultores e https://www.megacurioso.com.br/animais-sinistros/101095-agricultores-matam-cobra-gorda-e-descobrem-que-ela-estava-cheia-de-ovos.htm” rel=”noopener noreferrer” target=”_blank”>agricultores para gerar a comunicação entre os profissionais de uma área em comum. O projeto tem em mente evitar desastres nos apiários e diminuir o número de mortes de abelhas nos campos.

https://www.megacurioso.com.br/ciencia/119043-brasileiros-criam-metodo-para-prevenir-extincao-de-abelhas.htm” target=”_blank” rel=”noopener”>Leia mais…

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui