O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou, nas redes sociais, a morte do “serial killer do DF” Lázaro Barbosa. O foragido não resistiu após troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira, 28. No total, a megaoperação de buscas durou 20 dias.
Após o lançamento do Plano Safra do Banco do Brasil 2021/2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a prisão e morte de Lázaro Barbosa, por meio de uma mensagem no Twitter.
LÁZARO: CPF CANCELADO!
Presidente Jair Bolsonaro parabeniza trabalho da PM-GO após morte de assassino, Lázaro Barbosa, ser morto.
Em seguida, Bolsonaro fez outra publicação parabenizando os policiais “por darem fim ao terror praticado por Lázaro”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse o presidente.
Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28/6), numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO). Ele é suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos, em chácaras na capital do país e em Goiás.
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que o foragido estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.