Beto desmente parte da Câmara e atesta que Frical explodiu em votos por herança maldita de VG

1

Semana passada o Presidente do DAE-VG, Beto Arruda, afirmou ao Jornalista Pedro Luis que o ex-candidato à Prefeito Flávio Frical batia exclusivamente na falta de água em Várzea Grande, subentende-se que a explosão de votos do empresário ocorreu pela existência dessa herança maldita, mas alguns vereadores atestam que a crise aumentou na gestão de Beto.

Segundo Arruda, Flávio quase virou a campanha e sairia vencedor do pleito eleitoral. Relembrando que na eleição de 2020 uniram as famílias Baracat, Campos e a máquina da Prefeitura para derrotar Frical. Comenta-se que a ex-prefeita Lucimar Campos detinha 82% de aprovação. 

Diante das divergências entre o presidente do DAE-VG, Beto Arruda, e alguns vereadores, é possível que ocorram confrontos sobre a narrativa da falta de água na gestão anterior e a votação expressiva de Flávio Frical.

(Veja o vídeo).

 

1 COMENTÁRIO

  1. Essa falta de água se dá em nosso município em detrimento da falta de investimento e desatenção de gestões anteriores que ao longo de décadas deixaram de fazer os devidos investimentos na autarquia( herança maldita).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui