Barbudo dispara contra Petrobrás “A situação está insustentável para o brasileiro”.

1

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) no domingo (19.06), disparou em suas redes sociais sobre o aumento dos combustíveis.

O deputado Nelson Barbudo, aliado do presidente Bolsonaro, entende que algo precisa ser feito no tocante ao preço dos combustíveis.

“A situação está insustentável para o brasileiro. Algo precisa ser feito no tocante aos preços dos combustíveis” Barbudo.

O parlamentar relatou que algo tem que ser resolvido e que esta semana o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), irá se reunir para analisar proposta de taxação dos lucros da Petrobras.

“Enquanto a privatização não vem, medidas importantes foram tomadas, como o teto do ICMS, e também a proposta de ressarcimento aos estados que diminuírem ou zerarem os impostos. E ainda no Legislativo, Lira propõe sugestões que na próxima semana serão analisadas“, disse Nelson Barbudo.

Barbudo destacou que o presidente Bolsonaro tem lutado incansavelmente dentro da legalidades, para resolver a situação, e recordou das roubalheiras no passado da Petrobras e corrupção. Bolsonarista, Barbudo fez questão de enfatizar que o ministro André Mendonça (STF) tomou a decisão que o Brasil esperava.

“No Executivo temos um presidente incansável, que luta, dentro da legalidade e sem “canetadas”, para resolver a situação, sem atitudes populistas que só afundaram a Petrobras no passado. Por fim, aí está a diferença na indicação de um ministro ao STF; dentro das quatro linhas e tendo a verdade e o povo brasileiro como norte, exige explicações de uma empresa que mais fatura no mundo no ramo dos combustíveis”disse Barbudo.

Na última sexta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro defendeu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, seus diretores e o conselho administrativo e fiscal.

 

Leia Também!

Lira reúne líderes nesta segunda para discutir taxação de lucros da Petrobras.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui