Saldo positivo
Na virada de ano, o secretário Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada dos Guimarães, Alexandre Barão, avaliou o evento com o saldo positivo.
Dever cumprido
Ele falou sobre a importância do planejamento que a gestão teve para realizar o Réveillon e ficou contente em ver as pousadas lotadas, bares e restaurantes, toda cadeia produtiva do município.
Depois de avaliar o evento com o saldo positivo, lembrou que muitas empresas quase sucumbiram nesses últimos dois anos de pandemia
Mensagem para 2022
Barão frisou que a celebração da data é uma grande oportunidade para refletir sobre a importância da família e deixou sua mensagem para 2022.
“A mensagem que a gente deseja é 2022 seja um ano bom para todos nós, sobre o tema do Réveillon “Viva a Vida”, ele disse que não podemos deixar a peteca cair, perdemos muitas pessoas, mas a vida continua, que Deus abençoe todos nós e que tenhamos muita prosperidade e famílias unidas, é o que a gente prega na gestão, é uma cidade de toda gente e a família é o berço de tudo.”

Críticas
Quanto as críticas da realização do Réveillon, ele alfinetou dizendo que outros municípios também estão fazendo eventos e muito cortês, deixou sua pergunta no ar.

Cuiabá tem futebol com 35 mil pessoas, por que Chapada não pode ter evento nesse momento?