Um homem de 38 anos, cuja identidade não foi revelada, está sendo procurado pela Polícia Civil após ser acusado por sua parceira de ter abusado sexualmente da neta dela, uma criança de 7 anos, no sábado (18), em uma fazenda no município de Poxoréu (263 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h41, após um homem relatar que uma amiga havia pedido ajuda para chamar a polícia até a fazenda onde ela reside, pois o esposo teria cometido abuso sexual contra a neta dela.
A PM entrou em contato com a mulher, que confirmou a história. Os policiais dirigiram-se à fazenda, encontrando a menina e a avó. A avó explicou que a neta estava brincando com o suspeito perto de casa, em um rio, enquanto ela estava na residência preparando um doce.
Logo em seguida, a criança chegou assustada, relatando que o suspeito a havia beijado na boca, mostrado partes íntimas e tocado suas partes íntimas, por cima da roupa, incluindo seu órgão genital. A menina afirmou que tentou fugir, mas não conseguiu devido à força do homem.
Além disso, ela mencionou que o suspeito a ameaçou para que não contasse a ninguém. Apesar das rondas realizadas pela PM na região, o suspeito não foi localizado. Avó e neta foram encaminhadas à delegacia de Poxoréu para registrar o boletim de ocorrência, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Fonte:https://odocumento.com.br/