Autor de homicídio de mulher em bar de Tapurah é preso pela Polícia Civil horas após o crime.

0

A vítima, de 20 anos, estava dentro do bar quando foi atingida por um disparo no pescoço.

Um trabalhador rural de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24.06) horas após cometer um homicídio em um bar da cidade de Tapurah, na região médio-norte do estado.

Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo quando estava dentro de um bar, na madrugada desta sexta-feira. Após um desentendimento com a vítima, o autor do crime saiu do local armado com uma pistola 9 mm e, em seguida, fez diversos disparos contra o estabelecimento, que atingiram Daniely no pescoço. Ela estava do lado de dentro do bar, próxima à janela, quando foi atingida.

As pessoas que estavam dentro do local saíram correndo para o lado de fora do bar, inclusive a vítima que, ferida, caiu ao solo em seguida. Daniely foi socorrida ao hospital de Tapurah, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pessoa que estava ao lado de Daniely também foi atingida de raspão pelo disparo.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o suspeito atirou para o alto e depois na direção da janela do bar, que estava fechada, e os tiros transfixaram a veneziana e atingiram a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros.

A Delegacia da Polícia Civil iniciou as primeiras diligências ainda na madrugada e, com o apoio de investigadores da Delegacia de Sapezal conseguiu localizar e prender o suspeito, em seu local de trabalho, uma fazenda da região.

Ao ser localizado pelos policiais civis, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem mesmo de ter levado a pistola, que foi encontrada em seu quarto. Além da pistola, foi apreendido um rifle com ele.

O suspeito foi interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Posteriormente,será encaminhado para uma unidade prisional.  

Fonte: http://www.pjc.mt.gov.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui