Áudios aponta que “Chefe” do PS e indicado por Vereadora persegue fortemente família Curvo em VG (ouça)

1

Pacificação é marcada pra Segunda

O site recebeu na noite de ontem (12) uma sequência de áudios comprometedores digno de registro policial e neles membros da família Curvo reclamam de perseguição no Pronto Socorro de  VG, principalmente quanto a uma pessoa citada pelo nome de “Luis” e este exerceria função de Coordenador que supostamente seria indicação da Vereadora Gisa Barros (UB).

Uma das interlocutoras que não teve sua identidade identificada pede que uma servidora pelo nome de “Laura” grave, filme, faça B.O. e vá ao MP para entregar o chefe (Luís), além de seus comparsas que atuariam em complô para prejudicá-la. (Ouça áudios abaixo).

OUTRO LADO : A Vereadora Gisa Barros foi contactada através de um aplicativo de conversas quanto a suposta indicação do denunciado, entretanto, preferiu silenciar. Ao Secretário de Saúde, Gonçalo Barros foram enviados 06 (seis) áudios sobre o caso.

(Áudio)

Fonte: https://oempallador.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Isso e lamentável em pleno século 21 e ainda e ainda temos gestores que se acham no direito de usar seu poder para humilhar colaboradores .
    Pronto socorro tem muitos servidores colocados por vereadores, cargos indicados, isso a certo ponto precariza os atendimentos a população.O ideal e que se tenha concurso e entre pessoas com qualificação para tal cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui