Audiência Pública do plano diretor na câmara municipal acontece nesta segunda.

0
Poder Legislativo
Os vereadores por Várzea Grande realizam na próxima segunda-feira (14.12) às 9h, no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública para discutir as tratativas sobre o Plano Diretor do município.
O requerimento 34/2020 de autoria dos vereadores Ivan dos Santos Oliveira (SD) e Rogério de França Martins – Rogerinho Dakar (PSDB), foi aprovado durante a sessão desta terça-feira (01.12).
Segundo Ivan, será realizado um estudo para discutir as mudanças que precisam ser implementadas para que haja melhorias dentro do Plano Diretor. “Na Comissão de Habitação e Meio Ambiente chegaram algumas indagações vindas da população. Por isso, nada mais justo do que a Câmara promover essa audiência pública, para que nós possamos discutir sobre o assunto e não sejamos omissos a nenhum debate”, disse o vereador.
Poder Executivo
 
 O BLOG DO PEDRO LUIS ouviu o presidente da comissão Administrativa de Estudo e Revisão da Legislação, Urbanística de Várzea Grande, o arquiteto Enodes Soares Ferreira e segundo ele todo o processo participativo de todas as audiências foram feitas pelo executivo e com a participação do legislativo e todas as demandas foram atendidas ao logo do processo das reuniões com os dois poderes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui