Após a polêmica fiscalização dos vereadores de Várzea Grande na empresa União Transportes, vários áudios foram disparados contra os vereadores pelo assessor do Deputado Botelho, o suplente de vereador Alex Força Jovem.
Dos quatro vereadores, o mais atingido foi o vereador Bruno Rios (PSB) e vereadora Eucaris (MDB), que sofreram com difamações disparados pelo suplente e posteriormente alcançando uma boa divulgação pelos grupos de whatsapp.
Alex Força Jovem não permite nada que possa atingir seu chefe, Deputado Eduardo Botelho, uma fiscalização na empresa União Transportes ou na empresa Nhambiquaras já é um grande motivo para armar um ataque forte com seu áudio afiado no whatsapp.
Em contra partida o vereador Bruno Rios (PSB), não deixou por menos, disparou um áudio dizendo para Alex se retratar pedindo desculpas num prazo de 24 h. O vereador Bruno Rios venceu a batalha e Alex se retratou antes do prazo terminar nesta tarde de quarta feira (24/02) no seu grupo de whatsapp.
Alex já está ficando bem conhecido nessa modalidade e a última batalha dele foi com um peixe graúdo da administração de Kalil, o poderoso secretário de mobilidade e serviços públicos, Breno Gomes, que aliás deu muito pano pra manga.
Alex fez cobrança de limpeza ao secretário e ouviu do secretário que as demandas do grupo político têm “prioridade” e sobrou até para o prefeito Kalil Baracat responder ao Ministério público.
Ouça o áudio de Alex Força Jovem (Retratação)
Ouça o áudio do vereador Bruno Rios (PSB)
No final do ano de 2021, Alex Força Jovem participou do Programa Conexão Cidade e fez várias críticas aos vereadores da câmara municipal e principalmente o presidente Fábio Tardin.
CONFIRA! Programa Conexão Cidade