Uma mulher de 39 anos foi roubada e estuprada na madrugada de sábado (4), no motel onde trabalha, no bairro CPA, em Cuiabá. Armado com duas facas e usando capuz, o criminoso invadiu o estabelecimento logo após a meia-noite e pediu todo dinheiro do caixa para a vítima.
Durante o ato, ele agiu com bastante violência, tentou esganar a vítima e mandou ela ficar quieta, já que ele ‘queria matar’. A mulher entregou o dinheiro que estava no caixa, mais dinheiro da sua bolsa, uma quantia total de R$ 220. Não satisfeito, o criminoso afirmou que ela estava mentindo e que queria mais.
Ela disse que não tinha e ele afirmava que ela estava mentindo. Nesse momento, ele quebrou o computador, cortou os fios da câmera e do telefone. Em seguida, deu socos e mordidas na mulher, que também teve a faca passada em seu pescoço.
Depois, o criminoso mandou ela tirar a roupa e a estuprou. Após cometer os crimes, o ladrão fugiu. No momento, a mulher trabalhava sozinha na recepção. Três suítes estavam ocupadas e mesmo com os gritos de socorro dela, ninguém ouviu. A Polícia Civil, que vai investigar o crime.
Fonte: https://odocumento.com.br