Após o presidente do PL Valdemar Costa Neto afirmar que irá propor ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fiscalizar mais de 250 mil urnas eletrônicas usadas nas eleições de 2022, sua ex-esposa apoiadora de Lula Maria Christina Mendes Caldeira gravou um vídeo bombástico relatando esquema de corrupção do seu ex-marido.
Maria Christina Mendes Caldeira, usou suas redes sociais em uma live no Instagram, para revelar vários crimes do seu ex-marido, alegando que vai fazer a vida do presidente do PL “um inferno”.
Durante a gravação ela explanou que tem uma quantidade “gigantesca” de documentações, e que o passado do presidente do PL é uma “sujeira danada”, e que já foi ameaçada de morte.
Assista a live Completa!
“Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e da sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros”, afirmou Maria Christina.