Após passar a noite na Penitenciária de Ferrugem, autor confesso de chacina é transferido para a PCE, em Cuiabá.

0

Edgar Ricardo de Oliveira, 30, um dos atiradores da chacina com sete mortes após aposta de sinuca em um bar de Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi transferido na manhã desta segunda-feira (24) para a ala 8 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, após passar a noite na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira “Ferrugem”, que fica na mesma cidade onde ocorreram os crimes.

A decisão é da juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos, durante audiência de custódia, realizada na tarde de ontem, onde determinou a prisão temporária dele por 30 dias.

A transferência, conforme despacho da magistrada, visa garantir a integridade física do preso, devido a grande repercussão em todo país causado pelo crime cometido por ele e Ezequias Souza Ribeiro, 27, que morreu quarta-feira (22) durante confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Edgar se apresentou à Polícia Civil na quinta-feira (23). No final da tarde de terça-feira (21), feriado de Carnaval, ele e Ezequias mataram sete pessoas a tiros.

Depois de jogarem partidas apostas de sinuca pela manhã e perderem R$ 4 mil, eles deixaram o bar e retornaram horas depois e cometeram os assassinatos.

Toda ação foi gravada por câmeras de segurança. Foram mortos a adolescente Larisa Frazão de Almeida; de 12 anos, o pai dela, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que venceu os jogos de sinuca; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui