Ícone do site Blog do Pedro Luis

Após cortejo fúnebre no caminhão de Bombeiros e escolta da PM, corpo de João Carreiro é sepultado

O cortejo fúnebre do Ginásio Aecim Tocantins até o cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (5), marcou o último adeus ao cantor sertanejo cuiabano João Carreiro, 41 anos. O caixão foi levado no caminhão do Corpo de Bombeiros e escoltado pela Polícia Militar.

Durante o trajeto, muitas pessoas saíram para fora dos estabelecimentos comerciais, das sacadas dos prédios e nas passarelas da Avenida Fernando Corrêa da Costa para acenar para o cortejo. Dezenas de veículos com familiares, amigos e fãs acompanharam a comitiva até o cemitério.

O corpo de João Carreiro foi velado primeiramente em Campo Grande, onde faleceu ao passar por uma cirurgia cardíaca na noite de quarta-feira (3). Ele foi velado de forma íntima apenas para amigos e família na Câmara de Vereadores da cidade. Na quinta-feira à tarde o corpo foi trazido para Cuiabá, onde foi velado no Ginásio Aecim Tocantins até as 9 horas desta sexta-feira.

João Carreiro começou a vida artística e ficou conhecido nos anos 2000 quando formou dupla com Capataz. Juntos emplacaram sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado.

Após passar por depressão e Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), João Carreiro deixou a dupla e voltou a carreira solo em 2014. O último show dele foi no Réveillon de Pedra Preta 2024.

Fonte: https://odocumento.com.br/

Sair da versão mobile