Dono da banca comercializava os aparelhos abaixo do preço de mercado e foi preso por receptação
Três aparelhos celulares Iphone 16 Pro Max, avaliados em cerca de R$ 10 mil cada, foram recuperados pela Polícia Civil, durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.
Um homem foi surpreendido comercializando os aparelhos em uma banca no centro comercial popular de Cuiabá foi preso em flagrante por receptação.
As investigações na segunda-feira (03) após o proprietário da loja procurar a Derf-VG para comunicar o furto dos aparelhos celulares do seu estabelecimento, localizado na região central do município.
Assim deu início às investigações, os policiais da Derf conseguiram levantar informações de que o dono de uma banca no “shopping popular” estava oferendo aparelhos Iphone Pro Max a preços muito abaixo ao de mercado.
O responsável pela banca foi conduzido em flagrante para está a Derf, onde ao ser interrogado pelo delegado Sérgio Luís, confessou que havia comprado alguns aparelhos celulares de um terceiro qual não soube informar o nome nem as características.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e ao término do procedimento foi encaminhado para audiência de custódia. Os aparelhos recuperados foram reconhecidos e restituídos para a vítima.
https://www.pjc.mt.gov.br/