Ainda na fase de brincadeira de roda e com apenas 10 anos de idade completados no mês de janeiro/2023, a criança identificada pelas iniciais, M.E.C.O. consta como sócia da empresa N.C. ALVES DE OLIVEIRA E CIA LTDA – ME, juntamente com seu pai, Nilton César Alves de Oliveira.
Até aí tudo bem, não fosse que a empresa é alvo de contestação por parte de concorrentes numa licitação milionária no município de Livramento para contratação de serviços de transporte escolar na bagatela de R$ 2.700.000,00 (Dois Milhões e Setecentos Mil Reais). Conforme apurado pelo site OEMPALLADOR, a empresa não teria capacidade técnica para realizar os trabalhos.
Outro fato interessante é que a “sócia-mirim” seria supostamente filha de Francisley Antonia da Costa, que vem a ser Assessora Especial na Secretaria de Saúde do município, ou seja, pertencente ao alto escalão da gestão municipal, neste caso tudo indica que a “pimpolha” vem a ser neta da Presidenta da Câmara, Leila Mello, pois a Assessora é filha da Vereadora.
Na próxima segunda-feira (10), a denúncia será protocolada junto ao “capas-preta” do Ministério Público de Mato Grosso para aprofundar as investigações. Outra empresa citada é a P.M. dos Santos.