Ansioso por Gran Turismo 7? Vai ser um regresso às origens!

0
Ansioso por Gran Turismo 7? Vai ser um regresso às origens!

Ao longo dos anos, a evolução da muito conhecida série de jogos de corrida Gran Turismo foi vista por milhares de jogadores, ao longe de várias gerações de consolas PlayStation. Afinal de contas, acho que todos nos lembramos de como era jogar este jogo na PS1, na altura, tentando ao máximo fazer dinheiro para comprar novos carros, ou novos upgrades.

Assim, os anos foram passando e os objetivos mudaram um bocado. Uma vez que os lançamentos para a PS4 acabaram por se focar mais na jogabilidade e nos gráficos em si.

Contudo, uma nova novidade acerca do novo projeto vai alegrar uma série de fãs. Isto porque segundo o que foi revelado, Gran Turismo 7 vai postar muito na nostalgia, ou seja, vai trazer muita coisa dos jogos originais para a nova geração.



Ansioso por Gran Turismo 7? Vai ser um regressar às origens!

ansiosos Gran Turismo 7

Portanto, foi durante uma recente entrevista que Yamauchi (designer e CEO do estúdio responsável por GT 7) garantiu a todos os fãs que esta nova experiência será muito idêntica à dos primeiros títulos. Algo que curiosamente deixou os fãs da saga ainda mais expectantes.

Além de tudo isto, Kazunori Yamauchi disse ainda que:

“Hoje gostaria de partilhar com todos algumas informações acerca do novo Gran Turismo, que pessoalmente me metem um sorriso no resto. Acredito realmente que este novo GT vai deixar os fãs muito felizes, especialmente os mais antigos, com uma campanha renovada.”

ansiosos Gran Turismo 7

Em suma, é caso para dizer que Gran Turismo 7 vai ser realmente espetacular em mais que um sentido. Sendo uma grande aposta da Sony para definir a sua consola de nova geração, a PlayStation 5.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui