O prefeito Emanuel Pinheiro agitou a política cuiabana ao revelar prints de uma suposta conversa com o presidente do Partido Liberal, do candidato Abilio Brunini, afirmando que houve pedidos de apoio ao liberal. “De dia você manda me procurar e a noite me critica? A minha decisão eu já tomei, resolva o seu dilema, Abilio”.
O print divulgado por Emanuel Pinheiro revela que ele e Ananias Filho tiveram uma conversa de 12 “longos minutos”. Durante o diálogo, segundo Emanuel, o presidente do PL lamentou que Abilio Brunini tenha buscado e obtido apoio de Mauro Mendes (União), apesar do governador não ter conseguido eleger seu candidato anterior, Eduardo Botelho (União).
No vídeo, Emanuel também mencionou que os deputados Faissal Calil e Diego Guimarães, ambos do Cidadania, o procuraram por meio de um intermediário, com o mesmo propósito: pedir seu apoio na campanha eleitoral. O prefeito criticou o que chamou de “hipocrisia” por parte de Abilio e reafirmou que manterá sua neutralidade nas eleições, sem apoiar nem Abilio Brunini (PL) nem Lúdio Cabral (PT).
O movimento do emedebista botou em movimento na mesma noite o ex-deputado federal Neri Geller, deputado estadual Diego Guimaraes e Faissal Kalil, Ananias Filho e o Próprio Abilio.
Todos gravando vídeo na mesma noite para rebater o prefeito e negar as acusações.
Veja o vídeo
fonte: https://odocumento.com.br/