Alex do Mapim dispara: “Depois dos nossos vídeos o secretário resolveu trabalhar”.

0

Após várias gravações de vídeos cobrando as limpezas, nesta manhã de quarta – feira (26) Alex obteve êxito vendo a equipe da secretaria de limpeza pública no bairro Mapim.

“Eu quero agradecer aqui a prefeitura municipal de várzea Grande na pessoa do prefeito Kalil Baracat, o nosso prefeito José Hazama, ao nosso Vereador Brás Jaciro e dizer para vocês, que depois dos nossos vídeos, da gente mostrar algumas realidades da nossa região, o secretário resolveu trabalhar, Graças a Deus, aleluia! ,passei agora aqui perto do ginásio do Jardim Glória 2, que estava também um lixão está sendo limpo, quer dizer que começaram a trabalhar na nossa região, e vamos aguardar que realmente faça o serviço de acordo, tem várias situações, o nosso muito obrigado aos grandes funcionários da secretaria de serviços públicos que estão trabalhando, e que na verdade são os guerreiros que colocam a mão na obra e que estão atendendo a população Várzea – grandense”, disse Alex Força Jovem.

Alex, vice presidente do bairro Mapim com voluntários

Alex fez cobrança ao secretário e ouviu dele que as demandas do grupo político têm prioridade (um recado ao Alex que apoiou Emanuelzinho, adversário de Kalil).

OUÇA O ÁUDIO DE HOJE DE ALEX FORÇA JOVEM

Conforme o áudio de hoje do vice presidente do Mapim, a  limpeza de terrenos localizados na Avenida DNR foi feita hoje de manhã e ela liga o bairro à Avenida Mário Andreazza.

ÁUDIO POLÊMICO VAZADO

O áudio vazado semana passada cobrava também essa avenida Mário Andreazza, o áudio polêmico vazou e começou a repercutir.

Prazo de 10 dias 

O MPE abriu investigação contra o secretário Breno Gomes e vai apurar possíveis irregularidades. A promotoria de justiça encaminhou o ofício ao prefeito Kalil Baracat que voltou recentemente de férias e agora terá essa dor de cabeça pra resolver.

“Fixo prazo de 10 (dez) dias para resposta, que deverá ser protocolada por meio da opção “peticionamento” no site institucional do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui