“Superou as expectativas”
O presidente da ACDHAM, Associação Comunitária de Habitação do Mato grosso, Emídio de Souza, agradeceu todos os associados e disse que a audiência pública na Assembleia Legislativa superou suas expectativas.
A audiência foi para debater mecanismos de criação e implantação de programas habitacionais e aconteceu no auditório Milton Figueiredo.
O autor do requerimento, foi o deputado Diego Guimarães e contou com a presença do deputado Alex Sandro, presidente da MT PAR, Wener Santos, secretári da SETASC, Grazielle Bugalho, procurador da ALMT, Dr° João Gabriel e vários vereadores de Cuiabá.
“Eu quero agradecer a todos que foram e apenas assinaram a lista de presença, infelizmente não foi possível participar dos debates”, declarou o presidente Emidio.
Devido a grande quantidade de público, muitos ficaram de fora da Assembleia, não podendo entrar por estar lotado o auditório Milton Figueiredo. Reconhecendo a força da Associação, o presidente disparou.
“Nem se liberassem a sala das deliberações, que é o maior lugar na Assembleia, também não caberia o nosso povo da ACDHAM.”