O senador Jayme Campos (União Brasil), uma das principais lideranças do partido e “cacique político” em Várzea Grande, afirmou que a reeleição de Kalil Baracat (MDB) segue bem encaminhada. Na avaliação de Campos, a situação é reflexo do bom mandato executado pelo emedebista na Cidade Industrial.
“Não temos nenhuma dificuldade para continuarmos juntos e esse é o projeto, a princípio, na medida que o Kalil está fazendo uma bela gestão. Certamente nós caminharemos juntos para vencermos as eleições no ano que vem”, disse o senador
Jayme, que é vice-presidente do partido, teceu os elogios à imprensa durante ato de filiações da agremiação no Hotel Hits, esta semana.
“Claro que a preferência é o Kalil, isso eu tenho repetido várias vezes”, disse o senador, acrescentando que “sobretudo aqueles que desacreditam, com certeza, a força de Jaime Campos e Lucimar Campos. Se preparam né…”, sugeriu.
Jayme Campos fez questão de destacar o ato de filiação do partido em Várzea Grande. “Precisamos promover atos e eventos como esse para mostrar como é importante a sociedade participar das eleições. Este é um começo de tudo aquilo que nós queremos fazer em termos de condução do União Brasil aqui em Várzea Grande”, declarou.
“São duas a três mil novas filiações. Naturalmente nós vamos disputar as eleições no ano que vem e vamos eleger um forte grupo de vereadores e se possível continuar nessa coligação partidária que hoje há no partido com o prefeito Kalil Baracat”, completou o senador.
FONTE:https://odocumento.com.br